Piadas curtas e engraçadas e a piada do dia

Piadas Sortear Piada Humor Jogos Legais Videos Internet Contato

Piadas de Baiano




O Mineiro foi pra Bahia, e lá comeu um monte de coisa, vatapá, acarajé, etc. depois disso deu uma dor de barriga no mineiro, e chegando no banheiro tinha uma fila enorme, daí ele pensou:
- Desse jeito eu vou fazer tudo nas calças...
E lá foi o mineiro em busca de um banheiro, não encontrou, mas achou uma loja aberta e perguntou o seguinte:
- Tem Pinico pra vender ???
E o dono da loja diz:
- O que é pinico ???
- É uma bacia esmaltada que se usa para fazer necessidades..
- Aqui não tem nenhum desses..
E o mineiro saindo da loja avistou um e disse:
- Aquilo é pinico..
E o dono da loja:
- Aqui a gente conhece por mineirinho.. De que tamanho você quer ?? Pequeno, Médio ou Grande.
- Tanto faz, que caiba uma meia duzia de baianos tá valendo..




Assaltante Cearense:
Ei, bixim...
Isso é um assalto...
Arriba os braços e num se bula nem faça munganga...
Passa vexado o dinheiro senão eu planto a peixeira no teu bucho e boto teu fato pra fora...
Perdão meu Padim Ciço, mas é que eu tô com uma fome da moléstia...

Assaltante Mineiro:
Ô sô, prestenção...
Isso é um assartin, uai...
Levanto os braço e fica quetin que esse trem na minha mão tá cheio de bala...
Mió passá logo os trocados que eu num tô bão hoje...
Vai andando, uai, tá esperando o que, uai.

Assaltante Gaúcho:
O gurí, ficas atento...
Báh, isso é um assalto...
Levantas os braços e te aquieta, tchê!
Não tente nada e tome cuidado que esse facão corta que é uma barbaridade...tchê!
Passa os pilas prá cá!
E te manda a la cria, senão o quarenta e quatro fala!

Assaltante Carioca:
Seguiiiinnte, bicho...
Tu ta lascado, isso é um assalto...
Passa a grana e levanta os braços rapa... Não fica de bobeira que eu atiro bem pra cacete...
Vai andando e se olhar pra ...ler




Um japonês, um baiano e um loiro estavam trabalhando na construção de um edifício de 20 andares. Eles começaram a abrir suas marmitas para almoçar e o japonês disse irritado:
- Sushi com sashimi de novo! Se eu abrir essa maldita marmita amanhã e encontrar sushi com sashimi me jogo desse prédio!
O baiano abriu sua marmita e gritou:
- Vatapá de novo! Se amanhã meu almoço também for vatapá, me jogo daqui!
O louro abriu a sua e disse:
- Sardinha de novo! Não !!! Se meu sanduíche amanhã for de sardinha de novo, me jogo também!
No dia seguinte o japonês abriu sua marmita, viu o sushi com sashimi e pulou para a morte. O baiano abriu sua marmita, viu o vatapá e pulou também.
O louro abriu o sanduíche, viu que era de sardinha e também se jogou do prédio.
No enterro, a mulher do japonês chorava sem parar, dizendo ‘- Se eu soubesse o quanto ele estava cansado de comer sushi com sashimi, eu nunca mais teria posto na marmita dele!’.
A mulher do baiano também chorava, ‘- Eu poderia ter feit ...ler


ACM, Bill Clinton e John Lennon estão parados diante de Deus em seu Trono Celestial. ...ler

Três horas da tarde. ...ler

A mãe do baiano vai viajar pro exterior e pergunta ao filho: - Quer que mãinha lhe traga alguma coisa da viagem, meu dengo? - Ô, minha mãe. ...ler

O bahiano chegou no bar cheio de disposição. ...ler

Dois baianos conversam no bar: - Meu rei, dá pra você me dizer se o meu zíper tá aberto? - Oxente, mas por quê? Você vai querer que eu abra, é? - Fala logo, rapaz. ...ler

O carioca encontra o amigo baiano na rua: — Pô, rapá! Por que é que tua perna tá inchada desse jeito, cumpadi? — Och. ...ler

Meu rei, veja aí pra mim.

Quatro baianos assaltam um banco e param o carro uns quilômetros à frente. ...ler

Dois baianos estirados nas redes estendidas na sala: - Oxente, será que tá chovendo? - Sei não, meu rei. ...ler

O baiano chega numa estação de trem em Minas e pergunta ao bilheteiro: — Oxente! O senhor sabe se o trem das cinco já passou, sabe? — Sim senhor, já passou. ...ler

Três horas da tarde. ...ler

Dois baianos estirados nas redes estendidas na sala: Oxente, será que tá chovendo? - Sei não, meu rei. ...ler

Dois baianos conversam na rede estendida na sala. ...ler

O baiano deitadão na varanda: - Ô mãinha , a xente temos aí pomada, pra queimadura, de taturana? - Porque meu dengo? Uma taturana encosto em ti, foi ? - Foi não, mas, tá chegando perto. ...ler

Três horas da tarde. ...ler



Piadas mais procuradas
Advogados  Alemao  Amantes  Americanos  Apostas  Argentinos  Assaltantes  Baianos 
Barbeiros  Cacador  Cariocas  Catolicos  Cavalos  Deputados  Engenheiros  Fadas 
Festas  Freiras  Futebol  Gaucho  Gays  Goianos  Gostosas  Governador 
Idiotas  Joaozinho  Jogos  Judeus  Ladrao  Loucos  Lula  Medicos 
Mineiros  Morenas  Navio  Otarios  Padres  Papagaio  Paulistas  Portugas